sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O MANDATO PERTENCE AO PARTIDO ?

Bom, o fato do STF determinar que o mandato Político pertence ao Partido está causando problemas. Diga-se de passagem, EU NUNCA VOTEI NO PARTIDO, NUNCA VOTEI NA LEGENDA. Quando exerço o direito do voto, levo em consideração, o que o candidato é, as suas propostas e se está tentando reeleição, levo em consideração aquilo que ele fez. Uma pergunta você sabe o Estatuto do partido do prefeito que você votou nas últimas eleições?
Havia a necessidade de tomar algumas providências para evitar o troca - troca de partidos, mas não com a perda do mandato, dizendo que o Partido é o detentor do mesmo. Sabe-se que, em muitos casos o Partido não contribui financeiramente na campanha do Candidato, este muitas vezes investiu recursos próprios para financiar a sua campanha, enquanto aquele é beneficiado com a conquista do Candidato.
Esperamos que não haja uma crise entre os poderes, à propósito quem legisla: LEGISLATIVO OU JUDICIÁRIO ?
Espero que o Congresso Reaja diante da postura do STF. Vocês não podem ficar maniatados, na platéia, olhando o Supremo Decidir aquilo que é da competência de Vocês.
O Presidente do Senado, disse bem, isso é público : "Que as vezes o Judiciário pense que é Legislativo".
Mas não basta apenas falar, é preciso de um projeto de Lei Urgente para acabar com esta palhaçada ( Infidelidade Partidária)... Quem sabe,que com o projeto da reforma política, esse capítulo chega ao fim, e nós Brasileiros , Agradecemos.

REAJE CONGRESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário